quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bug' no PS Vita dá assinatura da PlayStation Plus brasileira de graça

Fãs descobriram  um 'bug' que permite aos donos do PS Vita obter de forma gratuita anos de assinatura da recém-inaugurada PlayStation Plus brasileira.
Ao acessarem a tela de obtenção de assinatura de uma maneira específica, usuários são recebidos com opções para pagar por um ano do serviço, ou então obtê-lo de graça. O processo pode ser repetido indefinidamente, até que os donos do PS Vita acumulem vários anos gratuitos de assinatura.
Não é possível reproduzir esse 'bug' no PlayStation 3 - mas vale notar, a assinatura feita no portátil se estende para o perfil do jogador no PS3 e para o futuro PlayStation 4.
Disponível no Brasil desde a última terça-feira (22), a PlayStation Plus é um serviço que, em troca de uma assinatura paga, oferece aos jogadores acesso a um catálogo de jogos gratuitos, que são substituídos regularmente.
Será necessário ter uma assinatura Plus para jogar online no PlayStation 4 e acessar algumas outras funções de rede da plataforma.
No Brasil, existem três opções de assinatura: de 1 mês, por R$ 20; 3 meses, por R$ 35; e 1 ano, por R$ 100.
Fonte: uol jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário